O livro

“LUNA LINA é como o barco que navega em águas profundas das emoções, em águas revoltas da razão e nos leva a lugares maravilhosos onde só o amor nos guiaria. Nesta surpreendente viagem de vida somos todos passageiros.“

O livro traz a narrativa da adolescente, Luna Lina, em diário descoberto nos dias de hoje, ao acaso, por Dílio um homem integro e pai amoroso,  o diário retrata momentos interessantes da história de sua vida e das mudanças que o Brasil enfrentava no final do século passado. Filha de um rico e poderoso barão do café, com uma criação diferenciada das meninas de sua época, solitária, ela conheceu o mundo através dos livros e após recuperar-se de um grave acidente percebeu que havia recebido um presente peculiar.  Dílio lendo as páginas do díário fica fascinado com as revelações impressionantes e desses estranhos acontecimentos nasce uma grande e eterna amizade com um final surpreendente.

Título: LUNA LINA – A Menina que Semeava Ecos,
Autor: Júlio Carlos Alves
Pontes Editores
ISBN – 978-85-7113-650-2
16×23
248 páginas
Categoria: Literatura

Book-traile LUNA LINA – BookTrailer LUNA LINA

Leia os primeiros capítulos do livro – luna-lina-amostra

Capa Luna Lina
Capa do Livro

Clique e vá ao Facebook  

Nota 07-04-16:  Caro Leitor, por conta da grande procura do Livro: Luna Lina – A Menina que Semeava Ecos, a primeira edição está esgotada nas livrarias, diante da procura de diversos leitores que não encontraram o livro, informamos que disponibilizamos alguns exemplares. Caso queira adquirir o Livro entre em contato com a srta. Camila Bianchin – camigatinha@hotmail.com
Obrigado pela Compreensão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s